Onde Estamos

O acesso à ACSS é fácil e rápido, podendo ser utilizado o metro, autocarro, automóvel ou mesmo bicicleta (ciclovias).

A ACSS está integrada no Parque de Saúde de Lisboa, que inclui várias instituições públicas da área da saúde, como o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (CHPL), Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, Instituto Português do Sangue e da Transplantação, I.P., Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH), entre outros.

COORDENADAS GPS

38.7570949339372, -9.146866953209251

COMO CHEGAR

O acesso ao Parque de Saúde de Lisboa, situado na Av. do Brasil, n.º 53, pode ser efetuado pelas seguintes vias:

Automóvel

Autocarro

Comboio Metro A Pé

O acesso deve ser efetuado pela entrada norte do Parque de Saúde (Rua das Murtas).

Após a entrada no Parque de Saúde de Lisboa, deverá seguir a sinalética correspondente à ACSS (edifício 16).

Consulte aqui o itinerário e horários das carreiras que passam na ACSS:

Estação Roma – Areeiro | Comboios Fertagus Roma–Areeiro Linha Verde – Estação de Alvalade | Metropolitano de Lisboa O acesso pedonal é efetuado pela entrada principal do Parque de Saúde de Lisboa, situado na Av. do Brasil, n.º 53.

A sede da ACSS (edifício 16) encontra-se do lado esquerdo do edifício-sede do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.