Secretária de Estado Adjunta e da Saúde visita a ACSS

A ACSS recebeu na sexta-feira, dia 22 de maio, a secretária de Estado Adjunta e da Saúde (SEAS), Jamila Madeira, para uma reunião sobre a resposta dada no combate à pandemia da Covid-19.

Visita SEAS às instalações da ACSS

 

A visita decorreu durante cerca de duas horas, na qual a governante teve oportunidade de agradecer o trabalho desenvolvido pela ACSS na resposta ao SARS-CoV-2, nomeadamente através do reforço das unidades de cuidados intensivos, no apoio à contratação de profissionais de saúde para o SNS, na monitorização e controlo da atividade assistencial e ainda na colaboração da reorganização dos serviços de saúde.

 

Reunião de trabalho com a SEAS

Durante a visita às instalações, Jamila Madeira reiterou o seu reconhecimento a este instituto público, que considera desempenhar um papel crítico para a transmissão de “confiança, credibilidade e monitorização, essencial para podermos prosseguir”. A secretária de Estado realçou que os desafios que a Covid-19 trouxe ao SNS ainda não terminaram, sendo por isso necessário manter a qualidade e empenho de todas as instituições do Ministério da Saúde, “algo que nos orgulha e nos cabe agradecer”, sublinhou Jamila Madeira.

Published on 1/6/2020

imagem do post do Secretária de Estado Adjunta e da Saúde visita a ACSS