Aberto concurso para 11 especialidades médicas de âmbito hospitalar

Os Avisos n.º1460-A/2019 e nº1460-B/2019, publicados ontem (24 de janeiro) em Diário da República, determinam a abertura do procedimento concursal destinado ao preenchimento de 127 vagas, para 11 especialidades médicas de âmbito hospitalar.

De acordo com o Despacho n.º876-B/2019, de 22 de janeiro, as especialidades médicas às quais os interessados se podem candidatar são: Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Cardiotorácica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica Reconstrutiva, Gastrenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Pediatria, Psiquiatria e Psiquiatria da Infância e da Adolescência.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 5 dias úteis, contados a partir da data da publicação dos avisos em Diário da República, sendo que as mesmas deverão ser formalizadas, exclusivamente  por via eletrónica, mediante o preenchimento do “Formulário de candidatura” ao qual os candidatos deverão aceder através da plataforma disponibilizada para o efeito.

Mais informações sobre o concurso podem ser consultadas aqui.

Published on 25/1/2019

imagem do post do Aberto concurso para 11 especialidades médicas de âmbito hospitalar